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Plano de Saúde para Pessoa Física da Hapvida

Plano de Saúde para Pessoa Física da Hapvida

O Plano de Saúde para Pessoa Física da Hapvida alia tecnologia e humanização, para atender melhor seus clientes. Aposta no desenvolvimento e realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.

Plano de Saúde para Pessoa Física da Hapvida: Sobre a Hapvida

Criado em 1979 a Hapvida com o objetivo de ser um plano de saúde moderno, acessível e com produtos diferenciados. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Hoje com quase 40 anos de história o Plano de Saúde Hapvida atende mais de 3,8 milhões de clientes em todo o território nacional. É a maior operadora de plano de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento própria.

Plano de Saúde para Pessoa Física da Hapvida: Números da Hapvida

Toda a tradição e qualidade desse Plano de Saúde pode ser traduzida em números, são:

  • 3,8 Milhões de Clientes
  • Mais de 17 mil colaboradores
  • 73 Hapclínicas espalhadas pelo Brasil
  • 24 hospitais
  • 18 Prontos Atendimentos
  • 71 unidades de diagnóstico por imagem
  • 66 postos de coleta laboratorial distribuídos nos 11 estados

Avaliação do Hapvida na ANS

A ANS (Agencia Nacional de Saúde) é o órgão regulador de todas as operadoras de planos de saúde.

A Hapvida está registrada sobre o número de registro 368253. Com esse número você pode entrar no site da ANS e verificar todas as informações da operadora.

As notas de desempenho da ANS variam de 0 à 1 e levam em consideração os seguintes critérios de avaliação:

  • IDGA – Garantia de Acesso
  • IDGR – Gestão de Processos e Regulação
  • IDQS – Qualidade em Atenção à Saúde
  • IDSM – Sustentabilidade no Mercado

Com todos esses critérios analisados a Nota Geral do Plano de Saúde Hapvida é 0.7518

Plano de Saúde Hapvida no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o site mais usado no Brasil para fazer reclamações de empresas, quando os métodos convencionais de atendimento não resolvem o problema. Antes de contratar qualquer serviço, verificar a empresa no Reclame Aqui é uma ótima ideia.

É importante ressaltar que problemas sempre existirão em todas as empresas que prestam serviços, o que realmente importa é a habilidade da empresa em atender, ouvir e resolver os problemas apresentados por seus clientes.

O Plano de Saúde Hapvida possui no Reclame Aqui uma avaliação BOM com os seguintes números:

  • 2830 reclamações efetuadas
  • 2520 reclamações respondidas
  • 89,0% de reclamações atendidas
  • Índice de solução de 80,5%

Plano de Saúde só com um corretor 

É muito importante que você procure um corretor ou uma corretora de planos de saúde. Isso porque um profissional treinado poderá lhe oferecer a melhor opção dentro das suas necessidades. 

Um corretor tem conhecimento geral de leis, regras, redes credenciadas e das operadoras. No final de uma cotação esse conhecimento permite ao corretor oferecer um plano de saúde com melhor custo x benefícios. 


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